quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gusttavo Lima

Após sofrer muito com o fim de um relacionamento, Gusttavo Lima decide que não quer mais ficar com ninguém, pois está muito machucado e acha que esse tal de "amor" não vale mais a pena. Ele se fecha para o mundo, e resolve ficar sozinho, pois está muito ferido com o fim desse namoro!
Enquanto isso, em uma cidade do estado do Rio de Janeiro, vive uma garota que leva uma vida normal, assim como todas as outras garotas e que tem um grande sonho: Encontrar seu ídolo, o grande amor de sua vida!
Para sua surpresa, ela terá a grande chance de sua vida, a chance de estar com seu ídolo, e de realizar todos os seus sonhos quando é convidada para trabalhar na equipe de Gusttavo Lima por uma pessoa que trabalha com ele á um certo tempo, que lhe propõe a missão de ensiná - lo a amar novamente.
Ela tem a grande chance de sua vida, mais para que ela possa realizar seu grande sonho de estar com seu ídolo, existe uma condição: Ela deverá ensinar o Gusttavo a amar novamente, mais não pode permitir que ele se apaixone por ela...
Será que ela vai conseguir fazer ele amar novamente sem que ele se apaixone por ela, ou tudo saíra como ela menos espera, e Gusttavo voltará a amar justamente aquela que ele não pode amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário