segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor de Fã

Gusttavo Lima , você é a pessoa maais importante na minha vida , meeu Ìdolo maais liiiiindo do mundo , mesmo sem você falar comigo , mesmo se voçê nunca me viiu , você me ensinou a gostar , me ensinou a nunca desistir dos meeus sonhos , sim eu nunca te vi , nunca te abraçei , nunca te beijei , nunca te toquei , nunca falei com você , maais meu sonho é esse , é sim eu nunca , nunca , nunca mesmo voou desistir de sonhar , poor que quem acredita sempre alcança , eu acredito , é eu sinto que o meu sonho está chegando , é quando eu te vêr , vou te abraçar , te tocar , é te encher de beeeijos , eu te amo muuuito , eu não te amo , só por você ser lindo , só por ser um cantor , compositor , é produtor , não é só por que você é famoso , é sim por que você tem um bom coração , por que é carinhoso , atencioso , por que ama muito as suas fãns , é por que nunca desisti do seus sonhos , eu te amo muuuuuito , Gusttavo Lima ,

By: Priscilla Fernandes Coelho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário